Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Caos na Prefeitura obriga prefeita a decretar situação de emergência.

Vencer uma campanha eleitoral contra o atual gestor municipal ou o candidato apoiado por ele pode não ter sido o momento mais difícil até agora para aqueles recém-empossados no interior do Rio Grande do Norte.

Isso porque muitos novos administradores encontraram uma situação administrativa e financeira tão difícil nas prefeituras que tiveram que decretar situação de emergência na cidade. 

É importante ressaltar que em todas essas cidades, os problemas encontrados pelos novos gestores não dizem respeito apenas as questões financeiras. 

Os prefeitos reclamam também da desorganização administrativa, com o sumiço de documentos e processos da gestão municipal. 

Em Brejinho, cidade do Agreste Potiguar, localizada a 60 quilômetros de Natal, a nova prefeita Dra. Ivete Matias (PR), afirmou ter encontrado uma “situação caótica, precária e sem estrutura” na administração municipal. 
Prefeita Dra. Ivete Matias

Ela substituiu o Ex-Prefeito João Gomes (PMDB), prefeita a quem fez oposição durante toda a última legislatura (era vereadora) e não teve outra escolha a não ser decretar situação de emergência administrativa e financeira na cidade por 90 dias. 

Encontrar a cidade em baixo de lixo, falta de água, energia cortada, funcionários com pagamentos atrasados, (especialmente o pessoal do Fundeb) e a estrutura dos órgão públicos em péssimos estado (Balneário, Ginasio de Esporte, Campo de Futebol, Poços tubular, falta de médicos, segurança e etc.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse de Dra. Ivete.