Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Alpargatas fecha as portas em Natal, mas garante permanência em Nova Cruz e Santo Antônio.


A São Paulo Alpargatas S.A. fechou as portas em Natal. A unidade localizada no bairro de Neópolis registrou o último dia de atividades ontem. A empresa chegou a contar com mais de mil funcionários, porém, nos últimos anos, promoveu uma redução na produção e, por consequência, reduziu o quadro de pessoal. Atualmente, a unidade contava com 90 colaboradores que foram comunicados da decisão da direção.

A Alpargatas informou que os profissionais que atuam em Natal terão a oportunidade de transferência para outras unidades da empresa. "Aqueles que não tiverem interesse receberão total apoio da empresa e contarão, ainda, com a orientação de especialistas em recolocação no mercado de trabalho", diz a nota.

Além da unidade em Natal, a Alpargatas conta com mais duas unidades de fábrica no Estado. Uma em Santo Antônio e outra no município de Nova Cruz, além de duas lojas Meggashop, em Natal. "A Alpargatas reitera que manterá suas unidades fabris, em Santo Antônio e Nova Cruz, e as duas lojas Meggashop, em Natal, totalizando aproximadamente 700 empregados no Rio Grande do Norte", informaram.
 
Com informações do Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse de Dra. Ivete.