Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PM confessa ter matado advogada a pauladas em motel no RN, diz polícia.

Segundo delegado, Gleyson disse que matou, mas não recorda detalhes.
Advogado do PM, porém, nega que ele tenha admitido o assassinato.

Advogada Vanessa Ricarda, 37 anos, encontrada morta em motel do RN (Foto: Arquivo pessoal da família/Cedida)
O soldado da Polícia Militar Gleyson Alex de Araújo Galvão, de 35 anos, confessou ter matado a pauladas a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos, com quem manteve relacionamento por aproximadamente três anos. Segundo o delegado Everaldo Fonseca, o PM disse que sabe que a matou usando um pedaço de pau, mas não se recorda como o fez. A mulher foi morta na madrugada desta quinta-feira (14), no quarto de um motel na cidade de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte.

Em contato com o G1, no entanto, o advogado Cezar Cerqueira de Freitas Júnior, defensor do PM, afirma que acompanhou o depoimento ao lado de Gleyson e, em momento algum, ele teria confessado o crime. “Ele disse que eles discutiram e chegaram às vias de fato, caíram no chão, mas não se lembra do que aconteceu depois. E, embora tenha um pedaço de pau na cena do crime, ele não confessou ter usado o objeto”, disse o advogado.
Segundo a polícia, Gleyson estava todo sujo de sangue e trajava apenas uma bermuda quando foi preso. O delegado revelou, inclusive, que o PM, durante o interrogatório, não esboçou qualquer sinal de arrependimento pelo assassinato.

 Fonte G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse de Dra. Ivete.