Translate

sábado, 8 de junho de 2013

ABC é atropelado pela líder Chapecoense.

Com um primeiro tempo fulminante e até com certa tranquilidade, a Chapecoense atropelou o ABC na Arena Condá, na noite desta sexta-feira. A vitória por 5 a 1 foi construída por Bruno Rangel (2), Soares (2) e Athos. Wanderley descontou. É a maior goleada da Série B do Campeonato Brasileiro até o momento.

Em sua primeira participação na Segundona, os catarinenses são os líderes da competição, e chegam aos 13 pontos em cinco partidas. Já os potiguares seguem sem vencer, na última posição, com apenas dois pontos.

EM CASA O AMÉRICA FICA NO EMPATE

Equipe potiguar abre dois gols de vantagem, mas sofre empate nos acréscimos e continua com a sina de não vencer no estádio Barretão.

Com superstição de torcedor não se brinca. Sem vencer há nove partidas no Barretão, os torcedores do América-RN espalharam sal grosso próximo a uma das traves do estádio. Mas a trave acabou ajudando os dois lados e o Dragão ficou no empate por 2 a 2 com o Guaratinguetá na noite desta sexta-feira, pela quinta rodada da Série B. Atacando na trave "abençoada", o Mecão abriu o placar por 1 a 0 com um golaço de Cascata. Na segunda etapa, os donos da casa chegaram a ampliar com Edvânio, mas o sal grosso fez sua função de incentivar gols e o Tricolor do Vale chegou ao empate com gols de Pedro Paulo e Jonatas Belusso, que anotou aos 46 do segundo tempo e chegou ao seu quarto gol na competição.
Fonte G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse de Dra. Ivete.